• Carregando...
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo| Foto:

O fator casa ganha uma importância ainda maior para a sequência do Coritiba na Série B. Após o revés no clássico Paratiba, o Alviverde tem dois jogos no Couto Pereira, contra Guarani e Criciúma, para voltar ao G4 da competição e tentar terminar de forma positiva os seus cinco jogos seguidos na capital paranaense. Hoje a equipe está na oitava colocação, mas com apenas dois pontos atrás do G4 e um jogo a menos.

Até aqui, nos seus três últimos confrontos que foram em Curitiba, devido ao jogo contra o Cuiabá ter sido adiado, o Coxa venceu um (América-MG) e perdeu dois (CRB e Paraná), ficando fora do grupo de acesso à Série A. Destes cinco jogos seguidos na mesma cidade, quatro são como mandantes, no Couto Pereira, e um como visitante, o último na Vila Capanema.

“Temos dois jogos em casa e precisamos das vitórias. Com a partida a menos que temos (contra o Cuiabá), e conquistando dois bons resultados nesses jogos, temos uma possibilidade grande de voltar ao G4”, disse Jorginho ainda na Vila Capanema.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

O Coxa aposta no fato de ter a terceira melhor campanha como mandante na Série B. Na terça-feira, o Coritiba recebe o Guarani, que vive um grande momento na competição, às 19h15, pela 27ª rodada do nacional.

Leia Também:

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba x Guarani - 08/10, às 19h15
  • Coritiba x Criciúma - 12/10, às 16h30
  • São Bento x Coritiba - 15/10, às 21h30
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]