• Carregando...
Tico Fontoura em 2006, durante disputa pela presidência do Coritiba | IVONALDO ALEXANDRE/IVONALDO ALEXANDRE
Tico Fontoura em 2006, durante disputa pela presidência do Coritiba| Foto: IVONALDO ALEXANDRE/IVONALDO ALEXANDRE

Conselheiro nato e ex-presidente do Conselho Deliberativo do Coritiba, Jose Antonio da Fontoura, conhecido como Tico Fontoura, faleceu nesta quinta-feira (9), aos 67 anos.

Envolvido com os assuntos do Coxa durante boa parte da sua vida, Fontoura foi presidente do Deliberativo alviverde entre os anos de 2008 e 2009. Antes, em 1996, já havia se tornado conselheiro vitalício do clube. Em 2003, recebeu o título de sócio benemérito.

Em 2005, Fontoura disputou a presidência do clube contra o então presidente Giovani Gionédis mas, após uma disputa judicial pelo cargo, acabou desistindo da batalha pela presidência. O Coritiba publicou uma nota de pesar em seu site oficial lamentando o falecimento de Tico Fontoura, assim com nas redes sociais.

O velório será no Cemitério Parque Iguaçu, a partir das 7 horas.

*

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]