• Carregando...
O Coritiba chegou a abrir vantagem no placar em Maceió, mas acabou voltando para casa com um empate frustrante na bagagem. | PEI FON/RAW IMAGE/Estadão Conteúdo
O Coritiba chegou a abrir vantagem no placar em Maceió, mas acabou voltando para casa com um empate frustrante na bagagem.| Foto: PEI FON/RAW IMAGE/Estadão Conteúdo

O Coritiba decepcionou mais uma vez fora de casa. Trouxe de Maceió um empate com gosto de derrota. O time tinha a vitória nas mãos, após abrir 2 a 0 sobre o CSA, nesta sexta-feira(29), no Estádio Rei Pelé, mas deixou escapar a primeira vitória do clube como visitante na Série B aos 50 minutos do segundo tempo. Final de jogo: 2 a 2.

Já na etapa final, Guilherme Parede, artilheiro da equipe na temporada com sete gols, deixou o Coxa confortável no placar. Marcou duas vezes. A atuação acabou ofuscada pelo vacilo do time nos momentos finais, que custou dois pontos preciosos que colocavam o Alviverde no G4. Com a igualdade no placar, a equipe de Eduardo Baptista ocupa a sexta colocação, com 20 pontos.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Em partida que ambos os times precisavam da vitória para não perder contato com o pelotão da parte de cima da tabela, o Coxa segurou as pontas no primeiro tempo e aproveitou o mau momento vivido pelos mandantes depois do intervalo.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Alisson Farias chutou de longe, Simião aproveitou o rebote e cruzou rasteiro. O goleiro Mota não cortou, e Guilherme Parede empurrou para o gol. Já aos 18 minutos, novo cruzamento de Simião, dessa vez Edinho (ex-Coritiba) errou o corte e a sobra ficou para o atacante que tocou na saída de Mota.

Os nodestinos iniciaram a reação aos 40 minutos, em bela cobrança de pênalti - bastante duvidoso - de Daniel Costa. Edinho, aos 50 minutos do segunto tempo, empatou. Foi a quarta partida sem vitória do CSA dentro de seus domínios. O Coritiba ainda não ganhou fora de Curitiba e já acumula quatro partidas sem comemorar um triunfo na Série B.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de CSA x Coritiba

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]