• Carregando...
Coritiba acerta show do Metallica no Couto Pereira em 2020
| Foto: André Rodrigues

A banda Metallica deve se apresentar no estádio do Coritiba, Couto Pereira, no dia 23 de abril de 2020. A informação foi divulgada pela Tribuna do Paraná e confirmada pela Gazeta do Povo.

O Coxa não confirma o evento oficialmente, mas nos bastidores do clube o show da banda norte-americana de heavy metal é tido como certo.

A produtora responsável, Live Nation, deve divulgar o show nas próximas semanas. Ele faz parte de uma turnê que deve contar com apresentações em Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte, além da capital paranaense.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

A presença do Metallica amplia a casa do Coxa como palco de shows internacionais na cidade. No dia 30 de março deste ano, Paul McCartney se apresentou no Couto Pereira. Antes, em 2018, Roger Waters, ex-Pink Floyd, havia se apresentado no estádio. Já  em 2017 havia sido a vez do Maroon 5 tocar no Alto da Glória.

Com os shows, o Alviverde desbancou o rival Furacão como “arena multiuso”. É uma forma encontrada pela diretoria para minimizar a queda brusca de receitas com a permanência na Serie B em 2019.

Erguida para a Copa 2014 em parceria do Athletico com o governo do Paraná e a prefeitura de Curitiba, a Arena da Baixada foi projetada para receber grandes eventos, além, é claro, das partidas do clube. Depois da Copa, passou ainda a contar com teto retrátil, consolidando a melhor estrutura.

Entretanto, em quatro anos, foi palco apenas do UFC 2016 — festival de MMA — e da Liga Mundial de Vôlei. No mais, passaram pelo Joaquim Américo os cantores Rod Stewart e Andrea Bocelli.

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba x Figueirense - 10/08, 16h30
  • Coritiba x Brasil de Pelotas - 17/8, a definir
  • Oeste x Coritiba - 20/8, a definir
  • Bragantino x Coritiba - 23/8 , a definir
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]