• Carregando...
Diogo Mateus defendeu a Ferroviária-SP no Paulistão | Assessoria/AFE
Diogo Mateus defendeu a Ferroviária-SP no Paulistão| Foto: Assessoria/AFE

O Coritiba busca a contratação do lateral-direito Diogo Mateus, 26 anos, da Ferroviária-SP, para a disputa da Série B 2019. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pela Gazeta do Povo.

O atleta foi revelado pelo Internacional, mas não se firmou na equipe gaúcha. Acabou emprestado para a equipe B do Porto, de Portugal. Em seguida, defendeu ainda Vitória, Ponte Preta, Criciúma, CRB e Ferroviária.

No Paulistão deste ano, fez 13 jogos e um gol pelo time do interior paulista. Caso a negociação se concretize, Diogo Mateus disputará posição com Sávio e Felipe Mattioni.

Especulações

Outros dois atletas também estão no radar do Coxa. O volante Marcos Serrato, 25, que está no Ituano. O jogador foi revelado no Paraná Clube e já passou por Ponte Preta, Tupi, Vila Nova e Maringá.

Além dele, o zagueiro Wesley Matos, 33 anos, do Vila Nova-GO, também interesse. Na equipe goiana, o atleta trabalhou com o atual técnico do Coxa, Umberto Louzer.

***

Tabela da Série B 2019

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]