i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado da bola

Coritiba encaminha saída de trio fora dos planos

  • PorGazeta do Povo
  • 28/08/2020 15:51
Iago Dias teve sua passagem pelo Coritiba encerrada
Iago Dias teve sua passagem pelo Coritiba encerrada| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

O Coritiba encaminha as saídas do volante Nathan Silva, do meia Ruy e do atacante Iago Dias. Ruy e Iago Dias tem contrato com o Coxa somente até o final de 2020 e tem empréstimos encaminhados para outras equipes. Já Nathan Silva também tem proposta e está de saída.

Ruy e Iago Dias não estavam nos planos do técnico Jorginho e do diretor de futebol, Paulo Pelaipe, para a sequência da temporada. Com isso, ambos encerram passagens marcadas por altos e baixos no Alto da Glória. Antes, o Coxa já havia devolvido o volante Renê Júnior ao Corinthians.

Já Nathan Silva chegou ao Coxa neste ano a pedido de Eduardo Barroca, técnico demitido para a contratação de Jorginho. O volante fez somente 11 jogos pelo clube, sem marcar gols. Outro que pode sair é o atacante Wanderley.

Ruy e Iago Dias alteraram bons e maus momentos no Coritiba

Ruy chegou ainda em 2015, após se destacar na conquista do título paranaense pelo Operário. Entre 2015 e 2016, somou 41 jogos e quatro gols pelo clube. A partir daí começou uma série de empréstimos para outros times.

Em 2017 e 2018 defendeu o América-MG, já em 2019 atuou pelo Vitória. Nest ano, chegou a ter oportunidades com o técnico Eduardo Barroca, atuando em três partidas e somando três gols.

Já Iago Dias chegou em 2016, vindo do Atibaia. Após boas atuações por empréstimo, teve os direitos econômicos comprados pelo Coritiba. Entre 2016 e 2019, fez 86 jogos e anotou sete gols. A partir daí, perdeu espaço. Foram somente dez jogos em 2019, com três gols. Em 2020, estava emprestado ao Juventude, mas acabou retornando.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.