• Carregando...
Robson chega para suprir uma necessidade de um atacante que atue pelos lados do campo no Coritiba
Robson chega para suprir uma necessidade de um atacante que atue pelos lados do campo no Coritiba| Foto: Divulgação Coritiba

O Coritiba oficializou, nesta quinta-feira (11), a contratação do atacante Robson, que estava no Bangkok United, da Tailândia.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

O atleta de 28 anos teve destaque em duas passagens pelo rival Paraná, em 2016 e 2017, quando trabalhou com o diretor de futebol Rodrigo Pastana.

Após rodar o interior de São Paulo defendendo São Caetano, Comercial, Ferroviária, Ponte Preta e Rio Claro, Robson obteve destaque no rival da Vila Capanema. Em 2016, fez 12 gols em 39 partidas e acabou se transferindo para o São Paulo.

Sem obter espaço no clube paulista, acertou retorno ao Paraná em 2017, quando foi titular da equipe que alcançou o acesso na Série B daquele ano, com sete gols em 33 partidas na disputa. O jogador pode atuar tanto centralizado, como pelos lados do setor ofensivo.

Até o momento, Robson é o único reforço contratado pelo Coxa na parada da Copa América. Além dele, o zagueiro Thalisson Kelven retornou de empréstimo do Guarani.

Mercado da bola:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]