• Carregando...
Coritiba e Paraná colocaram estádios à disposição
Coritiba e Paraná colocaram estádios à disposição| Foto:

Paraná e Coritiba colocaram seus estádios à disposição de estado e prefeitura para o tratamento da população durante a pandemia do coronavírus.

O Tricolor enviou ofício, na manhã desta terça-feira (24), ao comitê que está repassando este tipo de caso à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e à Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), colocando a Vila Capanema à disposição para possível transformação em hospital de campanha.

Já o Coxa vem trabalhando desde a semana passada com a possibilidade de cessão da estrutura física, tanto do estádio Couto Pereira, como do CT da Graciosa, sendo que a disponibilização do Couto é a mais viável e tida como necessária.

O clube mantém conversas adiantadas com as autoridades e um hospital local. Oficialmente, o Coritiba não dá mais detalhes e reforça que age por obrigação social e que não vê necessidade de se fazer publicidade em torno disso.

Na semana passada, o Athletico também já havia colocado a Arena da Baixada e o CT do Caju à disposição dos órgãos públicos durante a pandemia do coronavírus. O governo estadual, inclusive, tem estudos adiantados para transformar a Baixada em hospital de campanha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]