• Carregando...
Jogadores comemoram vitória contra o União Mogi. Próximo compromisso é com São Caetano | WILIAN OLIVEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
Jogadores comemoram vitória contra o União Mogi. Próximo compromisso é com São Caetano| Foto: WILIAN OLIVEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO

Em um fim de tarde inspirado, neste sábado (12), o Coritiba passou por cima do União Mogi para avançar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vitória por 3 a 0, em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, garante a equipe paranaense na terceira fase do torneio, na qual enfrentará o São Caetano, na segunda-feira (14), às 16 horas.

O primeiro gol do Alviverde saiu aos 35 do primeiro tempo, quando Luiz Felipe aproveitou cruzamento do meio-campo Luizinho para empurrar para as redes. Na segunda etapa, o Coritiba voltou mais incisivo e marcou aos 14, em cobrança de falta de Igor Paixão, e aos 21, com gol por cobertura de Igor Jesus.

“Fico feliz pelos gols que fiz na competição e pelo belo gol de hoje, com a ajuda dos meus companheiros vamos buscando nosso objetivo”, disse o autor do gol derradeiro.

O próximo compromisso do Coritiba será na segunda-feira (14). Se passar pelo São Caetano, o time paranaense irá encarar o vencedor de Vasco e Manthiqueira-SP.

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Tabela Copa São Paulo

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]