• Carregando...
Coritiba fecha patrocínio master até o fim da Série B 2019
Coritiba fecha patrocínio master até o fim da Série B 2019| Foto: Divulgação/Paraná Banco

O Coritiba fechou contrato de patrocínio máster com o Paraná Banco. Reforço importante para as finanças do clube nesta reta final de Série B, a marca da instituição ficará estampada na camisa do Coxa até dezembro deste ano.

Além disso, a instituição ligada ao grupo JMalucelli será parceira na construção de um novo museu para o Coxa, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, a Lei Rouanet, que permite que cidadãos e empresas apliquem parte de seu imposto de renda em projetos culturais.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

O projeto do museu já foi aprovado pelo Ministério da Cultura. Em janeiro deste ano, o Diário Oficial da União publicou a aprovação para que o Coxa fizesse a captação de R$ 2,7 milhões, via Lei Rouanet, para erguer seu novo museu no Couto.

“É um contrato de extrema importância para ambas as partes. Para o Coritiba, por ser uma força a mais nesta reta final de Campeonato Brasileiro, e por dar condições de o clube colocar em prática um projeto antigo de valorização e destaque da história”, destaca o diretor de marketing do Coxa, Rafael Saling.

A estreia do patrocínio na camisa alviverde será sábado (12), conta o Criciúma, no Couto Pereira, mesma data do aniversário de 110 anos do Coritiba.

Leia Também:

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba x Criciúma - 12/10, às 16h30
  • São Bento x Coritiba - 15/10, às 21h30
  • Vila Nova x Coritiba - 19/10, às 16h30
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]