i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Marketing

Coritiba fecha dois patrocínios pontuais para os próximos cinco jogos

  • PorLuana Kaseker, especial para a Gazeta do Povo
  • 19/08/2019 17:17
Sem patrocinador máster, Coritiba fecha patrocínios pontuais na Série B
Sem patrocinador máster, Coritiba fecha patrocínios pontuais na Série B| Foto: Site oficial Coritiba

O Coritiba fechou dois patrocínios pontuais com as marcas Guerra e Limber Software para os próximos cinco jogos na Série B. A marca Guerra estará estampada na parte da frente da camisa, abaixo do escudo. Já a Limber Software estará fixa nas costas, acima do número do uniforme. O patrocínio inicia já neste jogo contra o Oeste, pela 17ª rodada.

As duas empresas são paranaenses, de Pato Branco, e são especializadas no ramo do agronegócio. O diretor do Grupo Guerra, Ricardo Guerra, foi vice-presidente do Coritiba na gestão de Rogério Bacellar. Ele deixou o clube após o quinto mês de mandato por divergir de Bacellar.

"Espero que mais empresários coxas-brancas façam o mesmo neste momento chave da história do clube", disse o investidor ao site oficial do Coritiba.

O diretor de marketing do Coritiba, Rafael Saling, comentou sobre as novas parceiras. “O Coritiba tem o objetivo muito claro do acesso à Série A, e está em um momento de ascensão na competição e reconquista de sua torcida, que cada vez mais tem abraçado o clube de diferentes maneiras. O Grupo Guerra e a Limber Software chegam para acrescentar força a camisa coxa-branca, em um momento importante”, declarou Saling.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Sem patrocinador máster desde o início do ano, o Coritiba, no início da Série B, também conseguiu um patrocínio pontual com a marca Madero, que inicialmente contribuiu no duelo de estreia contra a Ponte Preta, quando bancou ingressos gratuitos aos torcedores para a despedida do ídolo Dirceu Krüger. Depois, o dono do Madero, Júnior Durski, patrocinou o Coxa por mais seis rodadas da Série B.

O empresário, inclusive, chegou a indicar que tinha o interesse de assinar um patrocínio máster com o clube. No entanto, a ideia não se concretizou.

Os novos patrocínios chegam após o Coritiba crescer na Série B, completando sete jogos sem perder e consolidado dentro do G4. O Coxa está na segunda colocação, com 29 pontos, e briga pela liderança da competição.

Sabino analisa desempenho do Coritiba na Série B

Próximos jogos do Coritiba

  • Oeste x Coritiba - 19/8, às 20h
  • Bragantino x Coritiba - 22/8 , às 21h30
  • Coritiba x Vitória - 27/8, às 19h15
  • Ponte Preta x Coritiba - 31/8, às 16h30
2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 2 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • E

    ELI DE ABREU PASSOS

    ± 3 dias

    Parabéns ao Departamento de Marketing do Coxa e agradecimentos aos novos patrocinadores, e a torcida coxa espera que outras empresas paranaenses façam o mesmo, o coxa precisa, e acho que Sementes Guerra do tendo um dos sócios Ricardo Guerra poderia sim ser um patrocinador master.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • J

      JoacirSS

      ± 3 dias

      Aleluia! Parece que finalmente o marketing resolveu mostrar trabalho depois que o clube ficou praticamente sem receita. Infelizmente o que mais se vê nos clubes são diretorias entrando para sugar os recursos dos clubes e por isso praticamente todos os clubes brasileiros estão com dívidas. Quando os n setores resolvem trabalhar em prol do crescimento da entidade todos ganham, inclusive o torcedor que paga mensalidade e/ou compra o ingresso e é o que leva sua paixão, suor, lágrimas esperando pelo menos um time competitivo e muitas vezes são mal vistos por diretorias. Marketing tem que trabalhar assim sempre independente da verba da TV e cabe aos outros setores usar e muito bem os recursos.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      Fim dos comentários.