• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Coritiba viu o Toledo levantar a Taça Barcímio Sicupira em pleno Couto Pereira. O Coxa empatou por 1 a 1 e acabou batido pelo time do interior nos pênaltis, por 3 a 2. No tempo normal, Revson abriu o placar e Rodrigão empatou. Na marca da cal, o Alviverde desperdiçou quatro cobranças.

Com a conquista, o time do oeste do estado já esta garantindo na final do Campeonato Paranaense, aguardando o campeão da Taça Dirceu Kruger. Caso conquiste o segundo turno, o Toledo garante o título estadual de forma direta.

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

Nas penalidades, somente Rodrigão e Sabino marcaram pelo Coxa, já Wilson, Iago Dias, Juan Alano e Igor Jesus desperdiçaram. Julio Pacato, Marcelinho e Eduardinho marcaram e deram o título inédito ao Toledo.

O Coritiba começou melhor a decisão, ficou mais com a bola e chegou a pressionar. Porém, no final da primeira etapa, na única chance do Toledo, Revson bateu falta, a bola desviou em Rodrigão e foi para as redes.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x Toledo

Na volta do intervalo, logo no começo o Coxa empatou o jogo com Rodrigão de cabeça. Cruzamento que veio da direita e o atacante cabeceou livre, sem chances para o goleiro do Toledo.

O jogo foi assistido pelo novo treinador do Coxa, Umberto Louzer. Do alto do camarote do setor Pro Tork, o técnico contratado na quinta-feira, após ter deixado o Vila Nova-GO, apenas observou o trabalho de Matheus Costa, da comissão técnica permanente do clube.

Agora, o Coritiba terá duas semanas de folga até a estreia na Taça Dirceu Kruger, no próximo dia 10, contra o Cianorte. Tempo para o Coxa ganhar o estilo do novo treinador, substituto de Argel Fucks, visando o retorno no Paranaense e a disputa da Série B.

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]