• Carregando...
Em jogo movimentado no Café, Tubarão levou a melhor sobre o Coxa | Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Em jogo movimentado no Café, Tubarão levou a melhor sobre o Coxa| Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O Coritiba perdeu para o Londrina por 3 a 2, nesta terça-feira (29), aumentou o jejum sem vencer fora de casa e desperdiçou a chance de se firmar de vez no G4 da Série B. Paulo Henrique, Germano e Sílvio, marcaram para o Tubarão, enquanto o meia Alisson Farias e o goleiro Wilson anotaram pelo Coxa.

O time comandado por Eduardo Baptista não vence longe do Couto Pereira há mais de três meses. O último triunfo alviverde foi no dia 22 de fevereiro, sobre o Uberlândia, pela Copa do Brasil. Desde então, foram oito jogos: seis derrotas e dois empates.

De quebra, a equipe coxa-branca perdeu a solidez defensiva que vinha tendo na Segundona - até então, o time havia tomado cinco gols em sete jogos.

Com o resultado, o Coxa permanece com 14 pontos e fica com a quarta colocação ameaçada. O clube do Alto da Glória vai ter que torcer por tropeços de Vila Nova, Paysandu e Atlético-GO na próxima sexta-feira (1) para se manter no G4. Já o LEC chegou aos 11 pontos e pulou para a 10ª posição, mas também pode ser ultrapassado até o final da rodada.

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

O jogo foi movimentado e repleto de emoção. Aos 10 minutos, Paulo Henrique abriu o placar para os donos da casa, de cabeça. Livre de marcação, o atacante testou firme depois da cobrança de falta de Roberto. Quatro minutos depois, o empate veio. Em ótimo contra-ataque coxa-branca, o atacante Pablo tocou para o meia Alisson Farias. Mostrando categoria, o camisa 20 deixou o goleiro Vagner para trás e só empurrou para o fundo das redes.

Já na etapa final, as duas equipes empataram no número de penalidades. Primeiro, aos 6 minutos, Germano cobrou no canto e não deu chances para Wilson defender. Porém, aos 12, o goleiro e capitão do Coxa bateu com categoria e igualou: 2 a 2. Aos 23 minutos, entretanto, o volante Sílvio aproveitou a sobra da bola no escanteio para decretar o triunfo do Tubarão.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Londrina x Coritiba

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]