• Carregando...
Alecsandro é uma das opções do técnico Tcheco para substituir o suspenso Parede | Marcello Andrade/Gazeta do Povo
Alecsandro é uma das opções do técnico Tcheco para substituir o suspenso Parede| Foto: Marcello Andrade/Gazeta do Povo

O Coritiba não poderá contar com o atacante Guilherme Parede para o duelo contra o Vila Nova, marcado para o próximo sábado (7), às 21h, no Serra Dourado.

Artilheiro alviverde da Série B com oito gols, o camisa 77 vai cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Para ao lugar de Parede, o treinador pode contar com Guilherme Santos, Iago Dias, Jonatas Belusso ou até mesmo Alecsandro.

O jogador de 37 anos atuou por seis minutos na vitória por 2 a 1 sobre o lanterna Boa Esporte depois de ter sido afastado do elenco alviverde pelo ex-técnico Eduardo Baptista. Resgatado por Tcheco, ele fez apenas a quarta participação dele nesta Série B.Em 2018, o atacante soma 19 jogos, dois gols e duas assistências com a camisa alviverde.

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

Apesar de elogiar o seu comandado, Tcheco deixou claro que Alecsandro não vai atuar os 90 minutos contra os goianos na próxima rodada, mas ressaltou que o atleta será importante nessa reta final da Segundona.

“É um jogador de muita qualidade, com mais de 400 gols na carreira. Quando o trouxe novamente para o grupo, deixei claro que ele será importante por 20 ou 30 minutos de jogo. Hoje eu vejo ele assim. Mas ele tendo condições físicas, é um jogador interessantíssimo para mim”, revelou Tcheco sobre o estado do atacante.

Outro desfalque provável é o lateral Abner. O jogador teve uma lesão no ombro e ainda será reavaliado. Se não puder entrar em campo, Júlio Rusch deve ser improvisado no setor.

Fora isso, a equipe deve ser a mesma da última rodada.“A minha intenção é repetir [o resto do time]. Mas temos que observar a questão física dos atletas e estudar o Vila Nova”, finalizou Tcheco.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x Boa

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]