• Carregando...
Gramado castigado pelo frio durante a partida com o Sport, em 12 d e junho do ano passado. | Antônio More/Gazeta do Povo
Gramado castigado pelo frio durante a partida com o Sport, em 12 d e junho do ano passado.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O Coritiba não deve perder jogos no Couto Pereira durante a troca do gramado nesta temporada. Como faz em todos os anos, o clube fará o plantio da grama própria para o inverno no mês de junho e o calendário do Brasileirão favoreceu o planejamento coxa-branca, já que a equipe tem apenas o Nacional em disputa.

Veja quanto o Coritiba precisa desembolsar para comprar Galdezani e Márcio

Leia a matéria completa

TABELA: veja a classificação e jogos do Brasileirão

O plantio da nova grama terá início em 19 de junho, um dia depois do duelo contra o Corinthians no Alto da Glória, pela 8.ª rodada.

Saiba quanto o Coxa precisa pagar de multa para usar Alecsandro contra o Palmeiras

Mas o Coxa jogará duas vezes longe de casa na sequência (Grêmio e Cruzeiro) e só voltará a atuar no Couto na 11.ª rodada. O jogo será contra o Vasco, ainda sem a homologação da CBF, mas as datas prováveis são 1, 2 ou 3 de julho.

No ano passado, o Couto Pereira foi alvo de reclamações por causa do excesso de areia no gramado no início do Brasileirão, época em que o frio se intensifica. Tanto que o clube teve que fazer um jogo na Vila Capanema, em que acabou sendo derrotado pela Chapecoense.

Nesta quarta (7), o Coxa recebe o Palmeiras no Alto da Glória. A partida tem início às 19h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]