• Carregando...
Coritiba define jogos com ingressos populares; veja como vai funcionar a promoção
| Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo

Jogar com casa cheia fez bem ao Coritiba. O time chegou a ocupar a 11ª posição da tabela da Série B do Brasileirão, subiu para o nono lugar e recobrou a confiança graças ao público que compareceu ao estádio atraído pela promoção no valor dos ingressos. A média foi de 35 mil torcedores por partida.

Sabendo disso, a diretoria prepara o lançamento da nova promoção para os próximos dias, para lotar o Couto Pereira. Os preços serão novamente de R$ 5 por jogo e o torcedor terá acesso a um pacote para os três jogos disputados em casa em julho, totalizando mais uma vez 15 reais para todas as partidas do mês.

São eles: Coritiba x São Bento, dia 16/07 às 19h15, Coritiba x Vila Nova, no dia 23/07 às 19h15 e Coritiba x Botafogo/SP em 29/07 às 20h.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do Coritiba na Série B

12º jogador

Para os jogadores, o Couto Pereira lotado faz toda a diferença, como afirma o lateral Alano. "A torcida é o mais importante, a gente sabe como faz diferença a torcida estar junto, jogar junto com o time", diz. E comemora a nova promoção: "Empurra, é aquele folego a mais, e a torcida apoiou bastante a gente. Com a promoção e casa cheia pode ter certeza que a gente vai dar o nosso máximo."

Leia Também:

Mas ainda vai demorar um pouco para o elenco sentir esse apoio de perto. O primeiro jogo no retorno da Série B é fora, contra o Criciúma na próxima terça, dia 09/07. "Vitória lá traz confiança e vai trazer o torcedor para dentro de casa. Jogo bom lá, com resultado positivo, traz uma grande confiança", afirma Alano.

Poderio

Quem for aos jogos, pode esperar mais gols no que depender dos jogadores e do técnico Umberto Louzer. Ele dedicou grande parte do último treino ao trabalho específico de finalizações. Tudo para aumentar a média de gols e corrigir uma deficiência do time, que vinha pecando no arremate das jogadas.

"A gente às vezes não tava conseguindo refletir o desempenho nos resultados. A gente chega bem, mas na finalização vem pecando um pouco. O Umberto vem ajustando as jogadas no último terço do campo, para estarmos com as jogadas na cabeça e na hora de finalizar estar bem concentrado", diz Alano.

O Coritiba tem o artilheiro da Série B, Rodrigão, que marcou sete gols na competição até agora. Mas o time fez apenas nove no total. O líder da competição, o Bragantino, tem 13 gols.

Acompanhe um trecho do treinamento de finalização do Coritiba no CT Bayard Osna:

Próximos jogos do Coritiba na Série B:

9 de julho – 21h30 – Criciúma x Coritiba

16 de julho – 19h15 – Coritiba x São Bento

23 de julho – 19h15 – Coritiba x Vila Nova

26 de julho – 19h15 – Operário x Coritiba

29 de julho – 20h – Coritiba x Botafogo-SP

MERCADO NACIONAL: Confira as movimentações!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]