• Carregando...
Coritiba x Vitória: informações, ingressos, escalações e transmissão
Coritiba x Vitória: informações, ingressos, escalações e transmissão| Foto:

Em lados opostos na classificação, Coritiba e Vitória se enfrentam nesta terça-feira (27), às 19h15, no Couto Pereira, pelo fechamento do primeiro turno da Série B. O Coxa mira a liderança da competição - e entrará em campo já sabendo se poderá assumir a ponta porque o Bragantino enfrenta o CRB, às 16h30.

“A gente pensa sim [em título]. Com a evolução que nosso time tem mostrado, é inevitável não pensar no título, até porque estamos a dois pontos do líder. Porém, temos que saber que tem bastante campeonato pela frente. Temos que seguir firmes, equilibrados e com a consciência de que temos que subir”, disse o volante Matheus Sales.

Para montar o time nesta partida, o técnico Umberto Louzer não terá o zagueiro Rafael Lima e o meia Thiago Lopes, ambos lesionados. O meia Giovanni ainda é dúvida porque segue em negociação com o Goiás. O camisa 10 seria o substituto direto de Thiago Lopes, mas, caso ele não jogue, Welissol deve entrar. Na zaga, Romércio fará dupla com Sabino.

Já o Vitória busca um resultado fora de casa para se afastar da zona de rebaixamento. O time rubro-negro já saiu da ZR, é o 16ª colocado, mas segue com os mesmos 19 pontos do Vila Nova, primeiro dentro da zona da degola. Baraka e Felipe Gedoz são os desfalques do time.

Transmissão

A partida terá transmissão dos canais SporTV e Premiere. A Gazeta do Povo acompanha partida em tempo real.

Ficha técnica

Coritiba: Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Giovanni (Welissol), Rafinha e Juan Alano; Robson e Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

Vitória: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Chiquinho; Lucas Cândido, Léo Gomes e Gabriel Bispo; Wesley, Jordy Caicedo e Anselmo Ramon. Técnico: Carlos Amadeu.

Arbitragem: Pablo Ramón Gonçalves Pinheiro (RN), auxiliado por Lorival Cândido das Flores (RN) e Vinícius Melo de Lima (RS).

Ingressos

O jogo tem promoção de ingressos:
- Arquibancada ou Mauá: R$ 20,00
- Pro Tork ou Social: R$50

A venda é feita no site ingressos.coritiba.com.br ou nas lojas Sou 1909, no Couto Pereira ou no Shopping Palladium.

Fique de olho

O atacante Robson chegou ao Coxa e o time não perdeu mais
O atacante Robson chegou ao Coxa e o time não perdeu mais| Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Robson

O atacante vem apresentando bom futebol desde que chegou ao clube. Com três gols e duas assistências, tem sido peça fundamental do time de Umberto Louzer contribuindo, inclusive, para o sistema defensivo.

Veja o lance a lance de Coritiba x Vitória

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]