• Carregando...
Barroca rasgou elogios ao zagueiro Rafael Lima
Barroca rasgou elogios ao zagueiro Rafael Lima| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Coritiba confirmou a renovação de contrato de três jogadores que estavam com seus vínculos se encerrando com o clube. São eles: os zagueiros Rafael Lima e Henrique Vermudt e o meio-campo Giovanni Augusto.

Em entrevista coletiva realizada de forma online, o técnico Eduardo Barroca falou sobre as renovações e exaltou, principalmente, o experiente Rafael Lima, um dos atletas mais contestados pela torcida.

“Antes de olharmos pra fora, era muito importante que tivéssemos um diagnóstico do que temos aqui dentro. Em comum acordo houve essa renovação. O Rafael Lima é uma liderança, com experiência na competição, um jogador extremamente importante”, disse o treinador.

Com 34 anos, Rafael Lima está no Coxa desde 2018. Nesta temporada, ele fez apenas seis jogos. Sobre o meia Giovanni Augusto, o comandante alviverde ressaltou o trabalho de preparação que o ex-Corinthians vem fazendo.

“Ele chegou recentemente, recuperou a sua forma e está nesse processo de recuperação. Ele está em um momento de crescimento muito bom. É um jogador que também tem uma boa experiência em Série A”, frisou Barroca.

Giovanni Augusto, 30, conseguiu fazer apenas quatro jogos neste ano. Por fim, Henrique Vermudt, 21, é uma das revelações das categorias de base do clube. O jovem ainda não estreou profissionalmente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]