• Carregando...
Salário atrasado? Elenco “rachado”? Namur e Pastana negam problemas no Coritiba
| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

A quarta-feira (25) foi de explicações no Coritiba. Além da apresentação do técnico Jorginho, o presidente, Samir Namur, e o diretor de futebol, Rodrigo Pastana, responderam aos principais questionamentos pela irregularidade do time na Série B. Os dois falaram durante a apresentação do técnico Jorginho.

“Eu nunca escondi que o clube passa por dificuldades financeiras. Mas temos uma transparência gigantesca com o conselho. Muito se falou que não teríamos dinheiro para pagar, mas fazemos um trabalho muito sério. Nossas obrigações estão sendo pagas rigorosamente em dia. Salários, prêmios e todos os vencimentos. Não atrasamos nenhum dia sequer”, garante Samir.

Já Pastana garante que não há atrito no elenco. “Não há nenhum problema de relacionamento dentro do vestiário como infelizmente às vezes vemos falarem nas redes sociais. Não há nenhum problema físico entre os atletas. Esperamos agora com a chegada do Jorginho e com um elenco que já provou ser capaz, que a gente volte a ter um aproveitamento acima de 60%”, projeta o dirigente.

Até Jorginho disse que procurou saber como está a situação financeira do clube antes de acertar o contrato até o final do ano. “Eu me informei e todos que passaram por aqui me falaram que as coisas estão sendo bem planejadas e que o clube cumpre todas as suas obrigações”, declara.

Na manhã desta quarta-feira, Samir Namur, Rodrigo Pastana e membros do G5 aceitaram uma reunião com conselheiros do clube. Segundo o presidente, a mensagem passada pelo Conselho coxa-branca é de união para que o clube possa subir de divisão.

Veja os principais trechos da entrevista do Jorginho:

"Eu vi o peso dessa torcida quando joguei contra"

"Eu vi uma indignação dos jogadores"

"Grandes possibilidades de jogar no 4-2-3-1"

Próximos jogos do Coritiba

  • Cuiabá x Coritiba - (jogo adiado)
  • Coritiba x América-MG - 28/9, às 16h30
  • Paraná x Coritiba - 05/10, às 16h30
  • Coritiba x Guarani - 08/10, às 19h15
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]