• Carregando...
Sob pressão e com estreia, Coxa recebe o São Bento; saiba tudo sobre o jogo
| Foto:

O Coritiba volta a encontrar a torcida depois da pausa para a Copa América. O adversário é o São Bento, às 19h15 desta terça-feira (16), pela 10.ª rodada da Série B. A partida no Couto Pereira terá promoção de ingressos e o apoio do torcedor é visto como crucial para que o time reencontre a vitória.

"É um jogo fundamental para a gente, dentro de casa, depois de um longo período sem jogos. É retornar à nossa casa, procurar se impor e buscar a vitória, para a gente voltar a encostar na parte de cima da tabela, que é onde a gente tem que estar sempre", diz o goleiro Wilson.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

Rodrigão não participou do último treino com bola, se recuperando de uma amigdalite, mas não deve desfalcar a equipe. O técnico Umberto Louzer terá um reforço no setor, o recém-contratado Robson, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição para formar o trio de ataque com Rafinha e o camisa 9.

Com Patrick Brey e Giovanni sem condições de jogar os 90 minutos, o Coxa deve atuar com Thiago Lopes e Luizinho no meio de campo. Juan Alano e Vitor Carvalho estão suspensos. Além disso, o treinador tem que lidar com desfalques nas laterais, com Felipe Mattioni podendo retornar à equipe.

O adversário, o São Bento, ocupa a parte de baixo da tabela. Enquanto o Coxa é o 11.º colocado, o time de Sorocaba é o primeiro da ZR, na 17.ª colocação.

A equipe é comandada por Doriva que, depois de um empate diante do Sport, também corre o risco de perder o cargo se tiver um revés em Curitiba, assim como o seu colega de profissão Umberto Louzer.

Notícias

Transmissão: SporTV (menos para o Paraná) e Premiere FC. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Ficha Técnica

Coritiba: Wilson; Felipe Mattioni (Sávio), Walisson Maia, Sabino e Fabiano (William Matheus); Matheus Sales, Luiz Henrique, Thiago Lopes, Rafinha e Robson; Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

São Bento: Henal; Pablo, Guilherme Mattis, Élton e Guilherme Romão; Doriva e Vinícius Kiss; Cafu, Fabrício Oya e Joãozinho; Zé Roberto. Técnico: Doriva.

Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Thiago Rosa de Oliveira e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (trio do Rio de Janeiro).

Ingressos

O Coritiba voltou a fazer promoção nessa Série B. Por R$15,é possível comprar ingressos para as partidas contra São Bento, Vila Nova e Botafogo-SP, nos setores Arquibancada e Mauá. Caso prefira assistir aos jogos pelos setores Pro Tork e Social Superior ou Inferior, o preço dos três jogos custa apenas R$50.

Fique de olho

Robson

Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo
Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

O atacante mal teve tempo de se readaptar ao clima de Curitiba e já vai estrear com a camisa 30. Destaque da campanha de acesso do Paraná em 2017, Robson é a grande aposta do Coxa para criar opções no ataque e ser uma alternativa ao artilheiro Rodrigão.

Próximos jogos do Coritiba:

  • Coritiba x Vila Nova - 23/07, 19h15
  • Operário x Coritiba - 26/07, 19h15
  • Coritiba x Botafogo/SP - 29/07, 20h
  • Sport x Coritiba - 1/8, 21h30

Acompanhe o lance a lance de Coritiba x São Bento

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]