• Carregando...
Coritiba vence e se classifica para as oitavas de final da Copinha 2020
| Foto: Rômulo Magalhães/Divino Click/Coritiba

Foi sofrido, mas o Coritiba garantiu a classificação para as oitavas de final da Copinha 2020. Na noite desta terça-feira (14), no estádio Canindé, em São Paulo, o Coxa venceu o São Bento por 1 a 0, com gol do lateral-esquerdo Ângelo.

Com o resultado, o Coxa pega o vencedor do confronto entre São Paulo e Santa Cruz na próxima fase da competição. As duas equipes se enfrentam a partir das 21h30 dessa terça.

TABELA: Veja os classificados da Copinha e os próximos jogos

O primeiro tempo foi marcado por domínio amplo do Coritiba. O Verdão criou as melhores oportunidades, mas faltou acertar a pontaria. Lá no campo defensivo, a equipe alviverde esteve bem postada e quase não tomou sustos.

Na etapa final, a história mudou. O São Bento passou a equilibrar as ações e levar mais perigo à meta do goleiro Marcão. O Coxa, com velocidade no contra-golpe, voltava a pecar mais nas finalizações.

Aos 38 minutos do segundo tempo, Guilherme sofreu pênalti para o Verdão. O lateral-esquerdo Ângelo foi pra bola e decretou a classificação do Coritiba para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Mercado da bola: confira as movimentações do Coxa para 2020

Leia Também:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]