• Carregando...
Walisson Maia, zagueiro. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Walisson Maia, zagueiro.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Distante do retorno à Série A, o Coritiba jogará todas suas fichas nas últimas seis rodadas com a necessidade de ter um aproveitamento de 100% para voltar à elite. Enquanto a matemática ainda dá esperança ao Alviverde, nos bastidores não se fala em planejamento para a próxima temporada. O técnico Argel Fucks e o diretor de futebol, Paulo Pelaipe, tem contrato só até dezembro. Entre os atletas, listamos quatro jogadores que retornam ao Alto da Glória em 2019 após empréstimo.

Ruy, meia

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Emprestado ao América-MG, o meia-atacante tem contrato com o Coxa até o final de 2019. Na Série A, o jogador de 29 anos participou de 18 jogos, sendo 10 como titular. Marcou um gol e distribuiu duas assistências. O contrato de empréstimo não prevê opção de compra por parte do Coelho.

Matheus Galdezani, meia

albari rosa/gazeta do povo

O meia de 26 anos é reserva do Atlético-MG e atuou em 18 jogos do Brasileirão, sendo apenas oito como titular. Marcou um gol e deu uma assistência. Galdezani já declarou que não quer voltar ao Coxa cujo vínculo é até 2020. Mas para isso o Galo precisa exercer o direito de compra definitiva do atleta. Os valores não são divulgados pelos clubes.

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

Walisson Maia, zagueiro

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Walisson Maia tem vínculo até 2019 no Alto da Glória e está emprestado ao Vitória. Ele jogou alguns jogos do Baiano, mas no Brasileirão entrou em campo duas vezes. O defensor de 27 anos está convivendo com lesões e não tem opção de compra no contrato.

Gabriel Bubniack, goleiro

Goleiro da base coxa-branca de 21 anos, Gabriel Bubniack foi emprestado ao Paysandu, mas não teve espaço em Belém. Tem contrato até 2019, mas dificilmente terá chance de jogar no Alto da Glória na próxima temporada.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]