i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileirão

Coritiba tem retornos importantes contra o Flamengo; veja o time provável

  • 20/11/2020 12:03
Flamengo x Coritiba
Flamengo x Coritiba se enfrentam pelo Brasileirão| Foto: Divulgação Coritiba

O Coritiba terá a volta do técnico Rodrigo Santana e de três atletas recuperados de Covid-19 para enfrentar o Flamengo, neste sábado (21), às 19h, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Dos atletas liberados após o período de isolamento, o meia Galdezani é quem tem mais chance de ser titular. Nathan Silva disputa posição com Rodolfo Filemon. Já Matheus Bueno fica como opção no banco de reservas. Yan Sasse, que estava suspenso, também está à dosposição.

Tabela do Brasileirão 2020: veja a classificação e todos os jogos

Mas quem permanece fora por coronavírus é o volante Ramón Martínez, o defensor Henrique Vermudt e o atacante Ricardo Oliveira. O volante Hugo Moura pertence ao Flamengo e não joga por questão contratual.

Do outro lado, Rogério Ceni pediu o retorno de Rodrigo Muniz, que estava emprestado ao Coxa, porque sofre com desfalques no elenco do Flamengo. O atacante Pedro e o volante Thiago Maia estão fora. Arrascaeta e Gabriel também são dúvidas para confronto.

Veja os times prováveis de Flamengo x Coritiba

O provável Coritiba tem: Wilson; Maílton, Flimenon (Nathan Silva), Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Galdezani e Mattheus Oliveira; Giovanni Augusto, Neílton e Robson.

O Flamengo deve ir a com: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê; Arão, Gerson, Arrascaeta (Michael) e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol (Vitinho).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.