• Carregando...
Coritiba tentou contratar o atacante Vagner Love, do Corinthians
Coritiba tentou contratar o atacante Vagner Love, do Corinthians| Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

O Coritiba tentou a contratação do atacante Vagner Love para a temporada 2020. A informação foi revelada nesta segunda-feira (23) pelo presidente do clube, Samir Namur, durante entrevista na rádio oficial alviverde.

Questionado sobre possíveis reforços, o dirigente foi sucinto ao responder sobre o jogador do Corinthians. "Esse foi um quase, mas é não também. Corinthians não liberou", disse.

Instagram: clique aqui para seguir o vai e vem de mercado do Coxa nos stories da @gpesportiva

Samir também confirmou que o clube negocia com o atacante colombiano Berrío, do Flamengo, e o meia venezuelano Guerra, que pertence ao Palmeiras e passou o Brasileirão emprestado ao Bahia.

"Vou responder sim [sobre Berrío] porque existe uma negociação, mas não estou anunciando. Está no talvez", afirmou. "O Guerra é um talvez com boa chance de sim", emendou, Samir, que também revelou conversas avançadas com um jogador que estava no Bragantino e interesse em dois jogadores que pertencem ao Grêmio, além da possibilidade de fechar com um camisa 9.

"Temos conversas com um centroavante de nome bem importante, conhecido. É possível que avance e aconteça".

Sobre renovação de contratos, o presidente contou que está tudo encaminhado para que o zagueiro Sabino, o volante Matheus Salles e o atacante Wanderley permaneçam. "Praticamente certo. São questões definidas, falta chegar contrato assinarem e mandar [para a CBF]".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]