i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Paranaense

Veja o time provável do Coritiba para o clássico Paratiba de domingo em Ponta Grossa

  • PorGazeta do Povo
  • 16/07/2020 20:06
Técnico do Coritiba, Eduardo Barroca
Técnico do Coritiba, Eduardo Barroca| Foto: Divulgação, Coritiba

Durante os mais de 100 dias de paralisação do futebol por causa da pandemia do coronavírus, o Coritiba não anunciou nenhuma reforço. Algumas especulações ocorreram nos bastidores, como a possível chegada do atacante Neilton, mas o fato é que o Alviverde retorna para o Estadual com a mesma base que ficou em primeiro lugar na fase de grupos da competição.

A única mudança significativa é a saída do jovem Yan Couto, negociado com o Manchester City. Apesar da negociação ter sido fechada no início do ano, o Alviverde esperava contar mais com o futebol da sua revelação, o que não foi possível por causa da pandemia. O lateral fez apenas dois jogos como profissional no Coxa.

Diante disso, o Coritiba deve enfrentar o Paraná no próximo domingo (19), às 16h, em Curitiba, na Vila Capanema, pela primeira partida das quartas de final do Paranaense, com a mesma escalação que venceu o Athletico, na última partida antes da parada por causa da Covid-19. O próprio técnico Eduardo Barroca já manisfestou sua vontade de permanecer com a mesma base, de olho na sequência com o Brasileirão iniciando dia 8 de agosto.

Assim, o Coxa deve entrar em campo com: Alex Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Sales, Giovanni Augusto, Thiago Lopes e Rafinha; Igor Jesus. Caso queira mexer na equipe, Eduardo Barroca tem a disposição o retorno de atletas importantes, como Sassá, Robson e Gabriel.

2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 2 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • Z

    Zé Bochecha

    ± 24 horas

    Só zé ruela!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso