• Carregando...
Vice-presidente Jorge Durao, Igor e o presidente Samir Namur. | Divulgação/Coritiba
Vice-presidente Jorge Durao, Igor e o presidente Samir Namur.| Foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba renovou o contrato com um de seus destaques da base, o atacante Igor Jesus. O vínculo agora é até dezembro de 2022 - o anterior vigorava até junho de 2021. O atacante, de 18 anos, anotou dois gols como profissional, ambos em 2019, em cinco partidas que disputou.

Os feitos, inclusive, foram marcantes. No Atletiba do primeiro turno do Estadual, Igor Jesus se tornou o jogador mais jovem a marcar no clássico, superando a marca do meia Alex. No último domingo (17), marcou pela primeira vez no Couto Pereira, quando o Coritiba venceu o FC Cascavel.

Em declaração ao site oficial do clube, Igor comentou o que sentiu ao marcar seus primeiros tentos como profissional. “Muito emocionante, eu sempre imaginei esse momento. Aconteceu do primeiro gol como profissional ser especial, no clássico e fora de casa. Mas marcar dentro do Couto Pereira foi muito diferente”, contou o atleta.

Precoce, o atacante está no Coxa há cinco anos, após passar por uma peneira em Cuiabá, e mesmo estando no time sub-17, jogava as competições da equipe sub-20 em 2018. O início de 2019 foi marcado por disputar a Copa São Paulo de Futebol Jr, mas na sequência foi escalado para o time de profissionais.

Igor, que é fã do Lewandowski, tem o sonho de jogar na Europa, mas garantiu os primeiros passos no time do Alto da Glória. “Primeiro quero fazer história no Coritiba, já sou grato pela condição que tenho aqui”, finalizou.

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]