• Carregando...
Juan Alano marcou um golaço após dar caneta no adversário e encobrir o goleiro
Juan Alano marcou um golaço após dar caneta no adversário e encobrir o goleiro| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Sem perder há quatro rodadas, o Coritiba confirmou o bom momento e venceu o Botafogo-SP por 3 a 2 nesta segunda-feira (29), no Couto Pereira. O gol da vitória foi um golaço do meia Juan Alano, no segundo tempo. Ele saiu de trás do meio de campo, passou a bola entre as pernas do marcador, tabelou com Rodrigão e completou de cavadinha.

O Coxa dorme na vice-liderança, com 22 pontos, mas pode perder posições e até deixar o G4 no complemento da 13.ª rodada da Série B, nesta terça-feira (30).

FICHA TÉCNICA: Veja como foi o lance a lance de Coritiba x Botafogo-SP

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

O zagueiro Sabino foi quem abriu o placar para o Coxa, aos 11 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, o atacante Robson ampliou depois de bela assistência de Rodrigão. Foi o primeiro dele com a camisa coxa-branca.

O jogo parecia fácil e o Coritiba teve mais volume de jogo. Mas o Botafogo ainda estava vivo no jogo e conseguiu empatar, antes do intervalo. O meia Nadson diminuiu o placar, aos 32, e o meia Murilo Henrique empatou, aos 43/1°. Na segunda etapa, o Coxa voltou a ficar na frente com o golaço de Juan Alano.

E a diferença poderia ser maior. Thiago Lopes marcou o que seria o quarto gol do Coxa na partida, anulado de forma errada pelo árbitro por impedimento.

Agora o Coritiba encara o Sport na próxima quinta-feira (1), fora de casa, sem Rodrigão e Giovanni que levaram cartão amarelo e estão suspensos.

Próximos jogos do Coritiba

  • Sport x Coritiba - 1/8, 21h30
  • Coritiba x Figueirense - 10/08, 16h30
  • Coritiba x Brasil de Pelotas - 17/8, a definir
  • Oeste x Coritiba - 20/8, a definir

Ficha técnica: Veja como foi Coritiba x Botafogo-SP

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]