• Carregando...
Kady comemora com a torcida o primeiro gol do Coritiba. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo/
Kady comemora com a torcida o primeiro gol do Coritiba.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo/

O Coritiba sofreu, mas venceu o Criciúma de virada por 2 a 1 na estreia do técnico Eduardo Baptista, nesta sexta-feira (27), no Couto Pereira. Foi a segunda vitória consecutiva em três rodadas da Série B e novamente o clube promoveu o Green Hell, show de marketing com fumaça verde no Alto da Glória. O público foi de 7.713 pagantes (9.261 total), com renda: R$ 141.960,00.

O resultado traz tranquilidade para o novo comandante e coloca o Coxa com seis pontos na classificação. Já o Tigre segue zerado na Segundona, com o técnico Argel Fucks ameaçado no cargo. O Criciúma abriu o placar com o atacante João Paulo, aos 17 minutos do primeiro tempo. Antes do intervalo, o meia Kady empatou para o Alviverde, aos 32 minutos. No segundo tempo, Yan Sasse, 49 segundos depois de ter saído do banco de reservas, virou o jogo aos 12 minutos. “Nunca tinha feito um gol tão rápido assim”, celebra o prata da casa.

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

Apesar dos gols dos jogadores criados na base do Coxa, o nome do time na partida foi o goleiro Wilson, que fez defesas importantes após a defesa mostrar fragilidade. O confronto também ficou marcado pelo excesso de faltas. O time catarinense levou sete cartões amarelos, enquanto os paranaenses foram amarelados quatro vezes.

Na quarta rodada, o Coritiba enfrenta o Oeste. O jogo será na próxima sexta-feira (4), às 21h30, na Arena Barueri.

Veja como foi a entrada da equipe coxa-branca em campo:

Veja o primeiro gol do Coritiba na partida:

Veja imagens da partida do fotógrafo Jonathan Campos no Couto Pereira:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x Criciúma:

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]