• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Coritiba e CRB se enfrentam nesta terça-feira (5), às 19h15, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão do SporTV (menos para o estado do Paraná). O Premiere transmite o duelo para todo o Brasil.  A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

O Coxa está na cola do G4, na 5.ª posição, com os mesmos 14 pontos do Avaí, time que abre o grupo de acesso. Já o CRB é o primeiro clube dentro da zona do rebaixamento, em 17.º, com sete pontos somados.

Ficha técnica

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Chiquinho (Abner); João Paulo, Simião, Alisson Farias e Yan Sasse; Iago Dias (Chiquinho) e Alecsandro (Pablo Thomaz). Técnico: Eduardo Baptista.

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena (Boaventura), Anderson Conceição e Diego; Lucas, Tinga, Diego Rosa, Cleiton Xavier e Willians Santana; Rafael Costa. Técnico: Junior Rocha.

Arbitragem: Daniel Nobre Bins (RS), auxiliado Andre da Silva Bitencourt (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS).

Fique de olho

Alisson Farias

O meia ganhou a vaga de titular assim que chegou ao Alto da Glória. Habilidoso, ele foi o jogador de ataque mais participativo nos últimos jogos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]