• Carregando...
 | /
| Foto: /

Coritiba x Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 18 horas, pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão.

Melhor mandante da Segundona, com 88,9% de aproveitamento, o Coxa precisa do resultado em casa para se recuperar do primeiro tropeço dentro do Couto Pereira, o empate por 1 a 1 com o Figueirense, há duas rodadas. Um novo triunfo é fundamental também para que o time volte a brigar pelo G4. Sem vencer há quatro partidas, o Alviverde já caiu para a sexta colocação, mas ainda a uma distância “alcançável” - dois pontos - do Vila Nova, o quarto na classificação.

Para esse duelo, o Coritiba terá mudanças forçadas. Na defesa, o zagueiro Thalisson Kelven, que recebeu o terceiro cartão amarelo, será substituído por Romércio. Pelo mesmo motivo, o volante Simião não entra em campo nesta quarta. Quem volta é Yan Sasse, artilheiro do time no campeonato, com três gols. A troca de um volante por um meia ofensivo deve tornar o time mais presente no ataque.

TABELA: Confira a classificação da Série B

O Paysandu vive momento ainda mais delicado do que o time paranaense. Não vence há cinco jogos - dois empates e três derrotas - e está atualmente mais perto da ZR do que do G4. São cinco pontos atrás do Vila Nova e quatro à frente do Brasil de Pelotas, o porteiro da zona de perigo. O técnico Dado Cavalcanti tem seis desfalques: o zagueiro Diego Ivo, os laterais Matheus Silva e Carlinhos, o volante Willyam e os atacantes Dionathã e Cassiano. O volante Nando Carandina e o zagueiro Perema voltam a ficar à disposição do treinador.

Coritiba x Paysandu terá transmissão na TV a cabo pelo SporTV (menos para o estado do Paraná) e TV fechada pelo Premiere

Coritiba x Paysandu (times prováveis)

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Romércio, Alex Alves e Chiquinho; Vitor Carvalho, Uillian Correia e Yan Sasse; Alisson Farias, Guilherme Parede e Pablo Thomaz. Técnico: Eduardo Baptista.

Paysandu:
Renan Rocha; Maicon Silva, Edimar, Fernando Timbó e Mateus Muller; Nando Carandina, Renato Augusto e Thomaz; Claudinho, Moisés e Pedro Carmona. Técnico: Dado Cavalcanti.

É possível acompanhar o jogo Coritiba x Paysandu no tempo real da Gazeta do Povo

###

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

+ Leia também

Copa do Mundo 2018 >> tabela e calendário de jogos

Copa do Mundo 2018 >> serviço: onde ver, seleções e notícias

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]