• Carregando...
Coritiba enfrentou a Portuguesa
Coritiba enfrentou a Portuguesa| Foto: Reprodução/Facebook

Com um gol do atacante José Daniel logo aos nove minutos de partida, o Coritiba venceu a Portuguesa, no Canindé, na tarde desta terça-feira (7), pela segunda rodada da Copinha 2020. Com o resultado, o Coxa chega a seis pontos em duas rodadas no grupo 34 e assegura matematicamente a classificação para a próxima fase da disputa.

O último jogo é contra o São Bento, sexta-feira (10), às 13h. O duelo vale a liderança do grupo 32.

Copinha: confira a classificação do grupo do Coxa

O gol do triunfo coxa-branca saiu logo no início de jogo. Aos 9, o atacante José Daniel aproveitou cobrança de escanteio para desviar de cabeça para o fundo  das redes e assinalar seu segundo gol na disputa.

Comandado pelo meia João Vitor, o Coxa demonstrou mais qualidade durante a partida inteira, mas isto não evitou que a equipe sofresse sustos. Aos 26, o meia Vinícius, da Lusa, desperdiçou livre na entrada da área.

No segundo tempo, o cenário se repetiu. Controle alviverde e pontadas esporádicas da Portuguesa. Aos 18, Caíque perdeu novamente chance clara para a Lusa. Aos 36, um lance crucial. O meia dos paulistas Deivid Inácio saiu na cara do gol, mas o goleiro coxa-branca Marco Amorim deu um carrinho ousado na entrada da área para evitar o empate.

A pressão da Portuguesa seguiu até os instantes finais, apostando em chuveirinhos, mas a jovem equipe alviverde manteve a vitória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]