• Carregando...
Jorginho mudará o time do Coxa que enfrenta o São Bento
Jorginho mudará o time do Coxa que enfrenta o São Bento| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Coritiba terá mudanças para encarar o São Bento, terça-feira (15), às 21h30, no Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 29.ª rodada da Série B 2019.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

O volante Matheus Sales retorna de suspensão e deve voltar ao time titular na vaga de Serginho. Por outro lado, o atacante Robson, autor do gol da vitória sobre o Criciúma, no último sábado (12), recebeu o terceiro amarelo e está suspenso para o duelo no interior paulista.

Dois atacantes brigam pela vaga: Nathan e Kelvin, sendo que o primeiro é o mais cotado para iniciar a partida. O meia Giovanni corre por fora, sendo que sua entrada no time alteraria o esquema tático do técnico Jorginho. Outra dúvida fica pelo retorno de Rodrigão ao time titular, mas a tendência é de que o garoto Igor Jesus permaneça na função.

Com isso, o Coritiba deve encarar o São Bento com Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e Patrick Brey; Matheus Sales, Juan Alano, Thiago Lopes e Rafinha; Nathan (Kelvin ou Giovanni) e Igor Jesus (Rodrigão).

Com o triunfo sobre o Criciúma no último final de semana, o Coxa voltou ao G4 da Série B, com 43 pontos, dois a mais que Paraná e América-MG, quinto e sexto colocados, respectivamente. O Coritiba ainda tem um jogo a menos pela partida adiada contra o Cuiabá, que acontecerá dia 29 de outubro, em Cuiabá.

Próximos jogos do Coritiba

  • São Bento x Coritiba - 15/10, às 21h30
  • Vila Nova x Coritiba - 19/10, às 16h30
  • Coritiba x Operário - 24/10, às 21h30
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]