O Coritiba lançou nesta sexta-feira (20) o primeiro teaser de sua marca própria de material esportivo. Batizada como 1909, em alusão ao ano de fundação do clube, a empresa vestirá a equipe a partir da próxima temporada.
Veja a ação de marketing no vídeo abaixo:
Atualmente, o clube tem a alemã Adidas como fornecedora de uniformes – o contrato não foi renovado pela diretoria, que vislumbra faturar cerca de R$ 1 milhão ogo no primeiro ano da fabricação própria.
Em 2016, por exemplo, o Coxa divulgou que o lucro com material esportivo foi de apenas R$ 237 mil.
A expectativa é que o custo de produção da camisa seja de R$ 70, produto que seria vendido em loja por aproximadamente R$ 200, com desconto de 20% para sócios.
A empresa cearense Voleio seria a parceira coxa-branca na empreitada, com contrato inicialmente válido por três anos.
-
Relatório americano expõe falta de transparência e escala da censura no Brasil
-
Jim Jordan: quem é campeão de luta livre que chamou Moraes para a briga
-
“A ditadura está escancarada”: nossos colunistas comentam relatório americano sobre TSE e Moraes
-
Aos poucos, imprensa alinhada ao regime percebe a fria em que se meteu; assista ao Em Alta
Deixe sua opinião