• Carregando...
Tudo sobre CRB x Coritiba: escalações, notícias e como assistir na TV
| Foto:

O Coritiba enfrenta o CRB, nesta segunda-feira (20), às 20h, no Rei Pelé, em Maceió, no fechamento da quarta rodada da Série B.

>> TABELA: veja todos os jogos da Série B 2019

O Coxa somou cinco pontos neste início de competição. Venceu a estreia, diante da Ponte Preta, no Couto, e empatou os últimos dois duelos, contra Atlético-GO, fora, e Londrina, em casa. O técnico Umberto Louzer não tem desfalques do time titular.

Já o CRB conquistou três pontos. Perdeu os dois primeiros jogos, ambos contra os paranaenses (Londrina e Paraná), e venceu na última rodada o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Transmissão

O jogo terá transmissão do Sportv. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Notícias do jogo

Bastidores: tudo da volta de Rafinha ao Coritiba; dívida, contrato, salário

Técnico do Coritiba isenta Rodrigão de culpa e projeta duelo com CRB

Rodrigão afasta chance de voltar ao Santos: “Objetivo é subir o Coritiba”

Ficha técnica

CRB: Edson Mardden; Daniel Borges, Ewerton Páscoa, Edson (Victor Ramos) e Igor; Dirceu Lucas, Ferrugem e Felipe Ferreira; Willie, Wiliam Barbio e Victor Rangel (Léo Ceará). Técnico: Marcelo Chamusca.

Coritiba: Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio (Sabino) e Fabiano; Vitor Carvalho (João Vitor), Luiz Henrique e Giovanni; Patrick Brey, Welinton Júnior e Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

Fique de olho

Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo
Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo

Rodrigão

Artilheiro do time e da Série B, o atacante perdeu um pênalti no empate contra o Londrina, mas segue em alta no Coritiba. Ele é principal referência no ataque.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]