• Carregando...
Técnico Umberto Louzer. Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Técnico Umberto Louzer. Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo| Foto:

Na derrota do Coritiba para o Atlético-GO por 2 a 1, neste domingo (8), um dos mais criticados pela torcida presente no Couto Pereira foi o técnico Umberto Louzer. Resultado principalmente das substituições feitas a partir do intervalo, que acabaram surtindo pouco efeito para o Alviverde virar o placar em casa.

No intervalo, com o zagueiro Walisson Maia lesionado, o treinador optou pela entrada de Patrick Brey e colocou o volante Matheus Sales improvisado na defesa. As outras alterações foram as entradas de Nathan no lugar de Juan Alano e de Welissol para a vaga de Giovanni, sendo que esta última foi a que deu mais resultado.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

“A ideia do adversário era sair no contra-ataque e eu precisava ter a bola. Você tem que correr riscos, eu trouxe o Sales na zaga, liberei os laterais e coloquei o Brey como atacante. Eu entendi que era necessário fazer essa troca, nós precisávamos arriscar, infelizmente não conseguimos os gols”, disse Louzer na entrevista coletiva após o jogo

“Eu acho que o Welissol entrou bem. Você pensa uma estratégia de jogo e nem sempre vai acontecer. Hoje Infelizmente não conseguimos ter êxito com as alterações. Não é momento de apontar o dedo, é ter convicção no que estamos fazendo”, defendeu.

Veja as notas do jogadores do Coritiba na derrota para o Atlético-GO no Couto

Com uma semana para trabalhar, o Coritiba já começa a pensar no seu próximo adversário. No sábado (14), Às 11h00, o Coxa encara o Londrina no estádio do Café e vai em busca da sua primeira vitória no segundo turno da competição.

Fotos do jogo: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Próximos jogos do Coritiba

  • Londrina x Coritiba - 14/9, às 11h
  • Coritiba x CRB - 21/9, às 19h
  • Cuiabá x Coritiba - 24/9, às 21h30
  • Coritiba x América-MG- 28/9, às 16h30

Confira o lance a lance de Coritiba x Atlético-GO

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...