• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Criticado publicamente por Tcheco, então técnico do Coritiba, no ano passado, o meia Kady fez uma avaliação sobre o seu desempenho na temporada 2018. Reconheceu que em 2018 faltou dedicação da sua parte para jogar no Coxa e prometeu um 2019 diferente para o torcedor.

“Ano passado, eu falei aquilo [que não era um atleta ainda] porque acho que poderia ter me doado mais. É muito fácil por a culpa nos outros e não olhar para si mesmo”, comentou Kady. O atleta fez referência ao momento em que foi afastado da equipe principal e ficou sem aparecer na Série B por 108 dias.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

Na ocasião, Tcheco não poupou o jogador, considerado uma promessa no Couto Pereira: “Quando [o jogador] não é trazido para o jogo é porque está acontecendo alguma coisa. Sempre falamos que o jogador não se prepara em quatro ou cinco dias para o jogo, ele se prepara desde o começo da temporada”.

As palavras de Tcheco surtiram efeito na preparação do atleta para a temporada. “Esse ano não tirei férias justamente por causa disso. Queria voltar bem, em uma condição que eu pudesse jogar e que se estendesse pelo resto do ano”, esclareceu o meia.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

O então treinador ainda afirmou que a comissão técnica tinha um cuidado especial com Kady, por causa de uma “situação particular”do atleta de 22 anos, sem revelar qual seria o problema.

O jovem da base só voltou a ter espaço quando Argel Fucks assumiu o time. Foi escalado para o banco em sua segunda partida no comando, contra o Avaí na 29.ª rodada da Série B. Com a confiança do treinador, Kady começou o ano como titular na vitória sobre o Foz, na primeira rodada do Paranaense, por 4 a 0.

O Coritiba volta a campo nesta quarta-feira (23) às 20h,quando recebe o Maringá no Couto Pereira.

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]