• Carregando...
 | /
| Foto: /

CSA x Coritiba se enfrentam nesta sexta-feira (29), às 18 horas, pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão.

A partida marca uma missão importante paras os dois times, que tentam se firmar como candidatos ao G4. O retrospecto recente de ambos deixa a desejar e os coloca a perigo na luta pelo grupo de acesso. O Coxa tenta reencontrar o caminho das vitórias, já que não tem um triunfo há três partidas. Ainda não conseguiu ser bem-sucedido como visitante.

O CSA tem uma seca maior, quatro jogos sem vitórias. Em casa, a sequência atual é de duas derrotas e um empate. Um novo tropeço, de quem for, pode significar uma queda considerável na classificação, dependendo dos resulados dos outros concorrentes ao acesso.

TABELA: Confira a classificação da Série B

CSA x Coritiba terá transmissão na TV a cabo pelo SporTV e TV fechada pelo Premiere

CSA x Coritiba (times prováveis)

CSA: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Walter; Niltinho e Michel. Técnico: Marcelo Cabo.

Coritiba:
Wilson; Leandro Silva (Vinicius Kiss), Thalisson Kelven, Alex Alves e William Matheus (Chiquinho); Simião, Vitor Carvalho e Uillian Correia; Alisson Farias, Guilherme Parede e Pablo Thomaz. Técnico: Eduardo Baptista.

É possível acompanhar o jogo CSA x Coritiba no tempo real da Gazeta do Povo

###

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

+ Leia também

Copa do Mundo 2018 >> tabela e calendário de jogos

Copa do Mundo 2018 >> serviço: onde ver, seleções e notícias

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]