• Carregando...
Foto: Raphael Vinicius Brauhardt/Coritiba Foot Ball Club
Foto: Raphael Vinicius Brauhardt/Coritiba Foot Ball Club| Foto:

O Coritiba esteve três vezes na frente do placar, mas ficou apenas no empate por 3 a 3 com o Cuiabá, nesta terça-feira (29), na Arena Pantanal, em partida atrasada da 24ª rodada da Série B. O Coxa permanece no G4, mas perdeu a chance de abrir distância para o América-MG, quinto colocado, e de assumir a terceira posição da competição. A diferença agora para o quarto é de apenas um ponto.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Apesar de não ser um primor técnico, o jogo teve vários gols. O Coxa abriu o placar aos 19 minutos da etapa inicial com o volante Serginho, de cabeça, após falta cruzada pelo meia Giovanni. O empate cuiabano veio quatro minutos depois, também na bola parada. O lateral Paulinho acertou a cabeçada no canto de Muralha.

Aos 31 minutos do primeiro tempo o atacante Rodrigão finalmente quebrou o jejum de 11 jogos sem marcar. Ele aproveitou o escanteio cobrado por Rafinha e cabeceou no cantinho para fazer 2 a 1.

Rafinha se destaca e zaga é o ponto fraco. Veja as notas dos jogadores do Coxa contra o Cuiabá

“Eu tinha que ter cabeça fria. Era um momento de refletir um pouco e trabalhar mais. Estou feliz pelo gol”, desabafou o camisa 9 sobre o período de seca, na saída do intervalo, em entrevista a SporTV. Rodrigão chegou ao 12º gol na competição, dois a menos que o artilheiro Hernane, do Sport.

O problema foi que o Coritiba voltou desatento do intervalo. O Cuiabá empatou logo aos 4 minutos novamente na bola parada. A marcação coxa-branca falhou e o atacante Jefinho subiu livre de cabeça para fazer o gol.

Meia do Coritiba desabafa após empate com o Cuiabá: "é vergonhoso"

Robson voltou a colocar o Coxa na frente, aos 19 minutos do segundo tempo. Mas novamente a equipe de Jorginho deixou o time da casa alcançar a igualdade. Aos 38 minutos, o meia Escudero decretou o empate ao acertar um chute de fora da área.

Próximos jogos do Coritiba

  • Botafogo-SP x Coritiba - 1/11, às 19h30
  • Coritiba x Sport - 4/11, às 20h
  • Figueirense x Coritiba - 8/11, às 21h30
  • Brasil-RS x Coritiba - 12/11, às 19h15

Tempo real de Cuiabá x Coritiba

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]