• Carregando...
Rodrigão comemora o gol de empate de pênalti. | André Rodrigues/Gazeta do Povo/
Rodrigão comemora o gol de empate de pênalti.| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo/

O Coritiba se classificou para a final da Taça Dirceu Krüger ao eliminar o Londrina na semifinal, disputada neste domingo (7), no Couto Pereira. O Coxa venceu de virada, por 2 a 1, e agora encara o Athletico na decisão.

Os gols foram marcados por Devid, pelo Tubarão, enquanto Rodrigão empatou de pênalti e Wanderley virou, ambos na segunda etapa.

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

O clássico será nesta quarta-feira (10), às 21h30, na Arena da Baixada. O Furacão tem o mando da partida pela melhor campanha do segundo turno. Em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis. Quem vencer, encara o Toledo, em partidas de ida e volta, pelo título de Campeão Estadual.

>> Virada sobre o Londrina “cria casca” para o Atletiba, diz técnico coxa

>> Coritiba faz pedido de ingressos para Atletiba e aguarda resposta de Athletico

No único confronto entre as equipes no Estadual, também na Arena, o Coritiba saiu vencedor (2 x 1), no jogo marcado pela disputa do Alviverde contra a “Torcida Humana” do Athletico.

Veja imagens do jogo:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x Londrina

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]