• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Demitido do Coritiba, o técnico Pachequinho publicou em sua conta de Instagram uma crítica ao que considera a troca excessiva de treinadores no futebol brasileiro.

“Lamento não termos conseguido os resultados esperados nas últimas rodadas. Porém, vejo essa oscilação num Campeonato Brasileiro com normalidade, principalmente pelas alterações que são necessárias devido a suspensões e contusões”, escreveu o ídolo do Coxa.

“Assumo minha responsabilidade, mas acredito que essa mudança de técnicos no Brasil é exagerada”, reforça.

No texto, Pachequinho ainda admite a irregularidade do time nas últimas rodadas, mas relembra o bom início na disputa e os maus resultados do clube nos anos anteriores.

“Inclusive, durante todas as edições que o Coritiba disputou o Brasileiro, essa é a quinta melhor pontuação (19) que o clube atingiu na 15.ª rodada”, assegura, antes de agradecer aos jogadores e à diretoria.

Confira o texto de Pachequinho na íntegra

“Lamento não termos conseguido os resultados esperados nas últimas rodadas. Porém, vejo essa oscilação num Campeonato Brasileiro com normalidade, principalmente pelas alterações que são necessárias devido a suspensões e contusões.

Assumo minha responsabilidade mas acredito que essa mudança de técnicos no Brasil é exagerada. Já são sete treinadores em apenas 15 rodadas.

Devido ao bom início no campeonato, permanecendo em terceiro lugar até a 8ª rodada, o Coritiba está na 13ª colocação, algo que não acontecia nos últimos três anos quando o Clube lutou contra o rebaixamento. Inclusive, durante todas as edições que o Coritiba disputou no Brasileiro, essa é a quinta melhor pontuação (19) que o Clube atingiu na 15ª rodada.

Me sinto lisonjeado em ter trabalhado como treinador do Coritiba. Em 2015 ajudei o Clube a se livrar do rebaixamento e essa temporada temos 53% de aproveitamento. E o mais importante, conquistamos o título do Campeonato Paranaense em cima do nosso maior rival.

Quero agradecer aos jogadores que sempre acreditaram e apoiaram meu trabalho, a torcida pelo carinho que sempre teve comigo e a diretoria que me deu a oportunidade de iniciar minha carreira de treinador.

Boa sorte! Estarei, como sempre, na torcida pelo Coritiba!”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]