• Carregando...
Robson participa de mais da metade dos gols do Coritiba
Robson participa de mais da metade dos gols do Coritiba| Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

Artilheiro do Coritiba no Brasileirão, o atacante Robson é o terceiro jogador com mais participação em gols da sua equipe na Série A. Dos 13 gols marcados pelo Coxa, Robson participou em sete, ou seja, 53,84% deles. Ele já balançou as redes seis vezes e deu uma assistência.

Principal jogador coxa-branca no Brasileiro, o camisa 30 brilhou mais uma vez na vitória por 3 a 1 em cima do Palmeiras na última quarta-feira (14), pela 16ª rodada da competição. Robson marcou os dois primeiros gols do Alviverde e deu o passe para Giovanni Augusto fechar o placar.

Confira a tabela completa do Brasileirão

De acordo com a plataforma SofaScore, o atacante do Coritiba está atrás apenas de Marinho, que participou de 66,6% dos gols do Santos, e de Thiago Galhardo, do Internacional, com 65,38%.

O Peixe tem 21 gols, sendo Marinho responsável por dez deles, além de quatro passes para gol. O Colorado soma 26 gols, 13 deles assinalados por Galhardo, com quatro assistências do meia. O jogador é o artilheiro do Brasileirão e o Internacional vice-líder da disputa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]