• Carregando...
 | Comunicação/VNFC/
| Foto: Comunicação/VNFC/

O Coritiba demonstrou interesse na contratação do experiente meia Alan Mineiro, 31 anos, atualmente no Vila Nova. Ele pode ser o primeiro reforço para 2019 sob o comando do novo diretor de futebol, Rodrigo Pastana, ex-Paraná.

Pastana já tentou contratar o meia em duas oportunidades, quando ainda trabalhava no Tricolor. Tanto no fim de 2016, como no fim de 2017, o diretor tentou trazer o experiente atleta para a Vila Capanema, sem sucesso.

Agora, o próprio jogador revelou a consulta do Coxa, mas garantiu que até o momento não houve nenhum acerto. O Botafogo-SP também estaria interessado em Alan Mineiro.

“Nesse momento do ano surgem muitas conversas e muitas coisas que não são verdade. O meu empresário não falou sobre o Botafogo-SP. Sobre o Coritiba, ele me ligou hoje [quarta-feira] cedo e falou do interesse”, relatou Alan Mineiro em entrevista coletiva na última quarta-feira (21).

TABELA: Veja a classificação e a última rodada da Série B

“Mas algumas coisas que falam, que estou acertado, é mentira. Estou totalmente focado para o último jogo do Vila Nova [na Série B]”, ressalvou.

Alan Mineiro entrou em campo pelo Vila Nova em 33 partidas nesta Série B, anotando dez gols. O atleta tem contrato com o clube goiano até o fim de 2019 e manifestou desejo de permanecer, apesar do interesse alviverde.

“Sou muito feliz aqui. Se voltei é porque gosto muito desse clube, sempre deixei bem claro. Tenho contrato de mais um ano e quero continuar nessa busca pelo acesso”, complementou o jogador.

Alan Mineiro soma passagens por Paulista, Ferroviária, Albirex Niigata-JAP, Boa Esporte, Icasa, Ferroviária, Bragantino, América-MG e Fortaleza.

O auge da carreira do atleta foi em 2015, quando foi contratado pelo Corinthians após se destacar no Bragantino. No Timão, entretanto, entrou em campo somente 11 vezes, com dois gols, antes de ser emprestado para outros clubes.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]