• Carregando...
Brasil de Pelotas x Coritiba: informações, arbitragem e escalações
Brasil de Pelotas x Coritiba: informações, arbitragem e escalações| Foto:

O Coritiba encara o Brasil de Pelotas nesta terça-feira (12), às 19h15, no Bento Freitas, pela 35ª rodada, para ficar mais perto do acesso. Quarto colocado, com 54 pontos (após a vitória do América-MG), o Coxa depende apenas si para voltar à Série A.

Nas próximas quatro rodadas, o time de Jorginho precisa somar oito pontos para atingir o número mágico, que é de 62 pontos, segundo o matemático Tristão Garcia, do site Infobola.

TABELA: Confira a classificação e os próximos jogos da Série B

No duelo desta noite, o Coxa precisa de uma vitória para retomar à terceira posição. Para seguir no G4, um empate é suficiente desde que o Atlético-GO não vença o Oeste, também nesta terça-feira (12).

“A gente vem fazendo um bom trabalho. Claro que a gente tem que estar sempre atento porque a gente já errou em alguns jogos cruciais. É sempre bom estar dentro do G4”, avalia o atacante Robson.

Para a partida, Jorginho terá problemas para escalar a equipe, já que três titulares estão suspensos: Diogo Mateus, Giovanni e Rodrigão. Rafinha também é desfalque porque ainda segue se recuperando de lesão.

Já o Brasil de Pelotas está na 12ª posição com 43 pontos, sem chances de chegar ao G4 e com probabilidades remotas de rebaixamento.

Notícias

Ficha técnica

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ednei, Bruno Aguiar, Heverton e Willian Formiga; Leandro Leite, Eduardo Person e Diogo Oliveira; Juba, Guilherme Queiroz e Ari. Técnico: Bolívar.

Coritiba: Alex Muralha; Felipe Mattioni, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Thiago Lopes, Serginho, Juan Alano e Robson; Igor Jesus. Técnico: Jorginho.

Arbitragem: Raphael Claus (SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP).

Transmissão

O jogo terá transmissão do canal Premiere e online no GloboEsporte.com. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Fique de olho

Muralha

Muralha deve seguir titular no Coritiba
Muralha deve seguir titular no Coritiba| Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Depois de defender um pênalti contra o Figueirense, o goleiro pode ser novamente exigido e, com o Coxa precisando pontuar para ficar mais perto do acesso, uma nova boa atuação do goleiro será fundamental.

Próximos jogos do Coritiba

  • Brasil-RS x Coritiba - 12/11, às 19h15
  • Coritiba x Oeste - 15/11, às 17h
  • Coritiba x Bragantino - 23/11, às 17h
  • Vitória x Coritiba - 30/11, às 17h
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]