• Carregando...
Lateral-esquerdo William Matheus  tem  vínculo de três anos com o Coxa. | /Albari Rosa/Gazeta do Povo
Lateral-esquerdo William Matheus tem vínculo de três anos com o Coxa.| Foto: /Albari Rosa/Gazeta do Povo

Com boas atuações desde que chegou ao Coritiba , em janeiro deste ano, o lateral-esquerdo William Matheus vem agradando tanto à torcida que chegou a gerar uma preocupação em alguns coxas-brancas: a de que poderia despertar o interesse de outros clubes em seu futebol.

Saiba quanto o Coxa precisa pagar de multa para usar Alecsandro contra o Palmeiras

Leia a matéria completa

TABELA: veja os jogos e a classificação do Brasileirão

Com contrato de três anos com o Coxa, entretanto, o próprio William garante não haver motivos para este tipo de receio.“Minha vontade total é de cumprir este contrato. Estou muito feliz, é um clube excelente, onde tenho grandes amigos”, assegura. “Com relação a isso, a torcida pode ficar despreocupada: estou com a minha cabeça totalmente focada no clube”, reforça.

Coritiba programa nova troca de gramado no Couto Pereira

O lateral estava no Toulouse, da França, antes de vir para o Alto da Glória. Para acertar com o Alviverde, obteve a rescisão total do vínculo com o clube francês. Titular do time comandado por Pachequinho desde então, ele ainda supriu uma antiga carência do Coxa nos últimos anos na posição, onde nenhum atleta conseguiu se firmar com propriedade.

Sobre o duelo com o Palmeiras, nesta quarta-feira (7), às 19h30, no Couto Pereira, William garante respeitar a força do elenco paulista, mas garante que o inverso também acontece.“Vamos jogar em casa, estamos preparados para enfrentá-los e tenho certeza de que eles também nos respeitam”, opina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]