• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O ex-jogador e funcionário da área administrativa do Coritiba Dirceu Krüger passou por uma cirurgia, no sábado (13), em razão de um quadro de obstrução intestinal. O Flecha Loira, de 74 anos, agora se recupera da operação e segue internado na Unidade de Terapia do Intensiva (UTI) do Hospital Pilar, em Curitiba. Esse cuidado é padrão nesses casos.

Especial Eternos Campeões: Krüger, o Flecha Loira

Informações extraoficiais dão conta que Krüger se recupera bem e já estaria conversando com familiares desde a noite de sábado.

Nesta segunda-feira (15), o Coritiba atualizou o status do ídolo: “Krüger passou por um processo em razão de obstrução intestinal no último sábado (13). Evoluiu bem da cirurgia e já está se alimentando, mas permanece na UTI. Ainda necessita de cuidados em relação ao histórico prévio de saúde”, diz a nota.

Na última quarta-feira (10), ele entregou a taça que levava o seu nome, o segundo turno do Paranaense, ao Athletico, na Arena, após vitória sobre o Coritiba nos pênaltis.

O Flecha Loira é um dos grandes ídolos do Alviverde. Ele foi campeão paranaense com o Coxa em 1968, 1969, 1971, 1972, 1973, 1974 e 1975.

Kruger trabalha no Coritiba há 54 anos e até uma estátua em sua homenagem foi colocada no Estádio Major Antônio Couto Pereira.

***

Tabela da Série B 2019

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]