• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Com chance mínimas de acesso, e o descontentamento da torcida, o Coritiba tenta evitar que o jogo com o Guarani, no sábado, às 19h30, registre um dos piores públicos dos últimos tempos no Couto Pereira. Como ocorreu no último duelo do Coxa em casa.

O empate por 1 a 1 entre Coritiba e CSA, no dia 16 de outubro, marcou o pior público da equipe na Segundona de 2018. Foram apenas 3.161 torcedores pagantes. Numa partida que, diante do quarto colocado, o Alviverde ainda alimentava chances de voltar à elite em caso de triunfo.

A última vez que o Coxa registrou um público parecido em nível nacional foi em 2012, no jogo contra o lanterna Figueirense, pela Série A do Brasileirão. Foram 3.770 pagantes. O time da casa ganhou de 3 a 0, na última rodada do campeonato daquele ano. As informações são dos Helênicos, grupo de historiadores do Coritiba.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

E foi na Série B de 2006 que foi registrado o pior público do time curitibano em jogos pelo Brasileiro da Série A e Série B. Novamente na última rodada, contra o Avaí, o Coxa ganhou de 4 a 2, para somente 1.141 pagantes.

O fracasso de público tem sido uma marca registrada do Coxa em 2018. A média de pagantes é de 5.871, a pior em 24 anos.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]