• Carregando...
Baptista espera reforços do departamento médico no Coxa | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Baptista espera reforços do departamento médico no Coxa| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico do Coritiba, Eduardo Baptista, admite que a campanha inconstante do time na Série B incomoda. Depois da derrota por 3 a 2 para o Londrina, terça-feira (29), no Estádio do Café, o Alviverde soma duas derrotas e dois empates nos quatro jogos fora de casa até aqui nessa Segundona.

TABELA: confira os resultados e a classificação da Série B

Para piorar, o Coxa não vence longe do Couto Pereira há mais de três meses – o último triunfo foi sobre o Uberlândia, pela Copa do Brasil, no dia 22 de fevereiro. Cenário oposto ao obtido dentro de casa. No Couto, o time soma 100% de aproveitamento na Série B. São quatro triunfos em quatro jogos.

“Lógico que incomoda. Temos vacilado, principalmente nos jogos fora. Queremos o equilíbrio. É isso que a gente busca. Se a gente quiser subir e chegar no topo, esse equilíbrio que temos que ter em todos os jogos”, confessou Baptista, após o revés no interior do estado.

Mesmo com a campanha inconstante e sem passar segurança ao torcedor, atualmente,o time alviverde aparece na quarta posição com 14 pontos ganhos. Entretanto, o clube do Alto da Glória ainda pode perder colocações até o final da oitava rodada.

Para buscar esse equilíbrio, o comandante alviverde vê reforços vindo do departamento médico. Segundo Baptista, os retornos do lateral William Matheus, do volante Vitor Carvalho e do meia Thiago Lopes podem acrescentar à equipe.

“Não vou revelar aqui, mas temos um desenho que a gente busca. Vamos conversar com os preparadores físicos. São jogadores que são importantes”, projetou.

O Coritiba volta a campo às 19h15 da próxima terça-feira (6), no Couto Pereira. O adversário alviverde será o CRB, em confronto válido pela nona rodada da Segundona.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]