• Carregando...
René Simões: química do Sandro com o Coritiba acabou. | /Reprodução Instagram
René Simões: química do Sandro com o Coritiba acabou.| Foto: /Reprodução Instagram

Treinador do Coxa no acesso de 2007, inclusive com o título da Série B, René Simões chamou a atenção nas redes sociais ao se manifestar sobre a sucessão no Coritiba no Instagram.

O veterano endossou a mudança de chefia no futebol coritibano, com muita discrição se colocando à disposição para ajudar. Conforme a Gazeta do Povo apurou, Simões tem trabalhado como conselheiro do presidente Samir Namur na busca por uma solução certeira.

“No Cortiba, esse ano não dá para fazer teste, ano de quem tem experiência, e projetos que já se mostraram vitoriosos.Sai do chão !!!!!”, postou na rede social. O último trabalho de René em um clube foi no Macaé, onde comandou o time no Campeonato Carioca de 2017. Desde outubro, ele se aposentou dos gramados e assumiu a função de ‘coach’ de treinadores. Entre seus clientes estão Fábio Carille, campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians, e Zé Ricardo, atualmente no Vasco.

“Era a hora do Sandro sair... Acabou a química com a torcida. Não tenho procuração do presidente, mas quero felicitá-lo por ter mantido até agora, mas não havia mais condições. Agora é pensar na frente. Seguinte: segunda divisão se ganha com jogadores experientes e comissão técnica experiente. Não tenho nada contra ninguém, mas que pense isso. Ano muito sério e precisa dar Coritiba!”, disse ele, que chegou a escrever um livro – Do Caos ao Topo, uma Odisseia Coxa-Branca – para contar sua trajetória vitoriosa no Alto da Glória.

Mercado da bola: quem seu time está contratando para o Brasileirão

Projeção indica quanto cada clube irá ganhar da Globo no Brasileirão

TABELA: confira a tabela completa do Brasileirão da Série A

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]