• Carregando...
Campeonato Brasileiro Série A. 15/08/2020. Coritiba x Flamengo no Couto Pereira.
Lance de Coritiba x Flamengo, no Couto Pereira.| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Um dos poucos pontos positivos do Coritiba na derrota por 1 a 0 para o Flamengo foi a estreia do meia-atacante Neilton. Ele entrou no segundo tempo no confronto deste sábado (15) e, em poucos minutos, mostrou que pode ser uma peça importante para a busca do Coxa pela recuperação no campeonato.

“Gostei muito da entrada do Neilton. Mesmo com um jogador a menos, ele tentou compensar, pressionar o Flamengo. É um jogador importante, que estava um tempo sem jogar. É evidente que não tem condições físicas para atuar um tempo maior, mas ficou claro o nível dele e que tem repertório para nos ajudar”, disse Eduardo Barroca, que balança no comando da equipe. Uma reunião de diretoria neste domingo (16) discutiu o trabalho do treinador e também do gerente de futebol. Ambos correm risco de demissão na segunda-feira (17).

TABELA: Confira a classificação atualizada da Série A

Neilton entrou na vaga de Yan Sasse e jogou por 33 minutos, após ficar desde o dia 13 de março sem atuar. Pela faixa central de campo, o meia-atacante criou e finalizou uma das melhores oportunidades do Coxa, que acabou na trave do goleiro do Flamengo.

A tendência é que ele tenha cada vez mais espaço no ataque do Coritiba, já que o setor ofensivo, em três jogos, ainda não balançou as redes no Campeonato Brasileiro 2020.

Na quarta-feira (19), o Coxa terá a oportunidade de somar seus primeiros pontos na competição, contra o Corinthians, às 21h30, em Itaquera.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]