• Carregando...
Atacante Kléber, do Coritiba. | albari rosa/gazeta do povo
Atacante Kléber, do Coritiba.| Foto: albari rosa/gazeta do povo

O Coritiba já viajou para o oeste catarinense, onde enfrenta a Chapecoense, às 17h de domingo (3), pela última rodada do Brasileirão, precisando de uma vitória para não depender de outros resultados e escapar do rebaixamento. Para atingir esse objetivo, o Coxa confia no retorno do atacante Kléber Gladiador, a principal novidade na equipe.

Neste Brasileirão o Alviverde sentiu bastante a falta do seu principal jogador ofensivo. Resultado de uma suspensão de onze jogos que o jogador recebeu do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter agredido e cuspido no volante Edson, do Bahia. Além disso, ele foi suspenso por mais dois jogos por reclamar publicamente do tribunal e sofreu com uma artroscopia no joelho que o tirou de campo por 70 dias.

TABELA: Veja como está a classificação da Série A

O resultado destes problemas é que Kléber fez apenas 15 jogos dos 37 do Coritiba no Brasileirão, marcando quatro gols e dando uma assistência. Mesmo assim, ele é o artilheiro do time no ano, com 15 gols, e um dos líderes do elenco.

Diante do jogo mais importante do Coritiba na temporada, o técnico Marcelo Oliveira fechou os treinamentos da semana e não forma concedidas entrevistas. Entre os relacionados que viajaram para enfrentar a Chapecoense, a novidade foi o meia Anderson, que não era convocado há nove rodadas.

Leia também: Raio-X da salvação: saiba o que o Coritiba precisa para permanecer na Série A

A tendência é que o Coxa seja escalado com: Wilson; Léo, Márcio, Cleber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Edinho (João Paulo), Tiago Real e Longuine (Iago ou Daniel); Rildo e Kléber. Técnico: Marcelo Oliveira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]